10 junho 2007
posted by Paulo Vivan at 1:59 PM

Ah, os bons tempos. Aqueles tempos de sol, luar, chuva e frio, calor e chocolate, dinheiro e mendigos. Aqueles tempos em que você podia andar pelas ruas de São Paulo, ser assaltado e nem chorar. Tempos onde você pegava seu ônibus pela porta de trás, sentava no motor e assim fácil tinha o highlight do seu dia.

Pois é meninos, esse tempo acabou. Agora chegou a hora de ver a vida pelo que ela realmente é. Você vai ser assaltado e vai chorar. Vai comer no McDonald's e passar mal. Ônibus é coisa de gente pobre, feia, eca. Desenhos animados são apenas idiotas. Chuva é coisa de mendigo e chocolate, melhor que sexo.

Meninas, vejam só o que eu tenho em minhas calças! Sim, venha ver de perto. Mais perto. Olha! Uma etiqueta! Sete páginas de etiquetas que mostram como eu não posso lavar ela com água, só com hidrocarbonetos de origem mineral.

Mãe, venha ver meu diploma. Comprei no centrão. E vem com três atestados médicos grátis.

Pai, bati o carro, mas quer saber? Nem matei ninguém. Não precisa chamar o advogado.

Vó, adivinha só, seu plano de saúde ficou mais caro. É claro que não vou pagar. Tenho baladas para ir.

Ah, amigos: Rockabillies são como sertanejos, só mudam as roupas. Todos se fantasiam e ouvem música que ninguém mais gosta.

Deus, isso é só um blog. Não me julgue ou jogue um raio em minha cabeça (a não ser que seja para me conferir super-poderes).

Pronto. Agora vou no banheiro chorar um pouquinho.