24 abril 2007
posted by Paulo Vivan at 9:35 PM

Olá, internautas. Meu nome é Celso Lauzano e estarei substituindo Paulo Vivan por hoje, apenas para dar uma nova perspectiva nesse tipo de coisa que vocês andam lendo. Eu não entendo muito de Internet, mas eu sei bem do que eu gosto e do que eu não gosto. E eu não gosto de ficar sentado nem desses teclados que começam com a letra "Q". O que aconteceu com o velho e bom alfabeto, onde está o A-B-C da minha infância? É por isso que eu ainda escrevo no velho e bom sistema de papel com caneta. Enfim, essa tal de Internet também parece estar cheia de coisas idiotas que se não me engano foram criadas por pessoas igualmente idiotas.

Eu não sei de onde tiram tanta coisa imbecil. Outro dia me mandaram um e-mail com o assunto "CUIDADO" e lá dentro, fotos de mulheres nuas. Na minha época, quando se gritava "cuidado", geralmente era pra sair da frente de um carro ou de um falcão. Mas esses nerds de hoje parecem ter medo de mulheres, isso sim. Talvez esses nerds devessem inventar uma máquina do tempo e voltar uns 50 anos pra ter uma criação decente. E uma boa surra de cinto.

Até acredito que esses nerds realmente construiriam uma maldita máquina do tempo, mas tenho certeza que iriam ver dinossauros ou coisas do tipo. É culpa dessa porcaria de cinema de hoje em dia. Vocês se entopem de açúcar e sal enquanto assistem a coisas explodindo e ensurdecem ao som de tiros. Meu único consolo é que vocês todos desenvolverão diabetes enquanto comemorarem seu vigésimo sétimo aniversário, e todos vão merecer.

E esse tal de Orkut, então? Se alguém puder me explicar para que serve essa maldita porcaria eu ficaria muito agradecido. Que tipo de leitura é aquela? É preciso de algum diploma em engenharia da computação para entender aquilo? Isso me parece algum código secreto, e eu não confio nisso.

Se tem algo em que eu não confio mesmo é nesses bancos na Internet. Para que alguém colocaria seu dinheiro num lugar cheio de desconhecidos, onde todos podem ver quando você tem, se aqui nesse próprio computador tem uma gaveta que abre e fecha, perfeita pra guardar dinheiro? Burrice, eu te digo.

Eu sei que falo muito mal dessa nova geração, mas admito que a velha geração também não faz nada de útil em benefício da sociedade. Ficam apenas nos parques, alimentando aqueles malditos pombos, animais asquerosos. Pombos não são nada além de sacos podres de doenças com asas. Aí que entram os nerds de hoje em dia. Da próxima vez que vocês se encontrarem na porta de suas casas, para discutir sua falta de sucesso com as mulheres enquanto comentam os últimos lançamentos tecnológicos, que tal usar uma dessas armas laser para eliminar esses malditos pombos? Ei, matem os velhos que eu ainda lhe dou 5 reais.